segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UM BEIJINHO CARREGADINHO DE SAUDADES!

Pois é meus queridos alunos e amigos, como sabem esta semana vou ter de estar em casa uns dias (ainda não sei bem até quando) porque tenho a minha bebé doente com uma otite. E eu para ajudar também estou pior da minha constipação e amanhã lá devo ter de ir também a caminho do médico. E custa-me muito estar a faltar ao meu trabalho mas tive de ficar em casa a cuidar da Madalena que está a precisar muito de mim.
Passei por aqui para vos deixar um beijinho carregadinho de saudades. Acreditem que já sinto a vossa falta. Vocês são umas crianças maravilhosas com quem adoro estar!
Vão-me dando notícias vossas aqui neste nosso cantinho.
Beijocas
Susana Félix

4 comentários:

Mãe Marisa disse...

Olá Susana!
Os nossos filhos são as pérolas mais preciosas da nossa vida. Quando eles não estão bem, o nosso coração fica apertadinho! O nosso carinho e atenção são essenciais e é junto deles que devemos estar.
As melhoras da Madalena.
A princesinha vai ficar bem num instante, se Deus quiser.
As mãozinhas têm saudades da professora, mas aguentam-se uns dias para que ela esteja onde deve estar.
Força!
Beijocas

Ana Lúcia disse...

Hoje o Pedro disse que tinha aprendido a letra t, mas com outra professora; acrescentou também que queria a "sua" professora até ao 9º ano, o que lhe foi respondido que tal não seria possível, somente até ao 4º.Isto só para dizer, prof.ª Susana, que os seus alunos também estão com saudades. Um beijinho de melhoras para a pequenita e para si tembém!
Até breve

Elisabete Lisboa disse...

Um beijo e vostos de rápidas melhoras para a Madalena e para a Mãe.
São os votos da Matilde e da famíla.

P.S. As mãozinhas estão a sentir muito a sua falta, esperemos que possa voltar rápidamente.

Beijinhos

Lúcia Repolho disse...

Os nossos meninos estão cheios saudades e sentem muito a sua falta, mas neste momento é junto da sua filhota que deve de estar, é quem mais precisa de si.
As rápidas melhoras da pequenita.

Beijinhos grandes!