sexta-feira, 13 de novembro de 2009

HORA DO CONTO


A responsável pela Hora do Conto de hoje foi a Mariana que nos trouxe um livro que me deu um grande prazer ler uma vez que estou a preparar a festa de aniversário das minhas filhotas e que me proporcionou a mim e a toda a turma um momento de especial ternura. Adoro ler histórias e os meus queridos alunos também são excelentes ouvintes. A história "Princesa Poppy - o aniversário" trazia também a sugestão de uma prenda fácil de prepararmos para oferecermos a alguém: perfume de pétalas. Se quiserem saber mais sobre esta bonita personagem poderão visitar o seu site em www.princesapoppy.com.pt.



1 comentário:

Mariana disse...

Eu adoro a Princesa Poppy, já tenho outro livro dela também fantástico que se chama "O Póney Brilhante". Quando for novamente a minha hora do conto eu prometo que o levo.
Beijinhos a todos