sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PARABÉNS CAMPEÕES!


Que feliz e orgulhosa que estou dos meus jogadores de futebol. Fomos à final com o 1.º C e para felicidade de todos vencemos. Todos receberam um diploma de participação e a nossa turma ganhou também uma taça que será guardada em lugar de destaque na nossa sala de aula.
Acima de tudo foi uma tarde que adorei passar convosco e com muito desportivismo e brincadeira à mistura nos divertiu a todos.
Agora descansem meus campeões. Se eu que não joguei estou estafada imagino vocês!
E parabéns a todos os que participaram e pr0moveram esta iniciativa.

3 comentários:

Mãe Marisa disse...

Foram espectaculares!!!!!
Adorei!
Parabéns super-mãozinhas!
Beijocas

Andreia Simões disse...

Parabéns amiguinhos!
O Rodrigo ficou triste por não poder participar, mas adorou vê-los a jogar e ficou super feliz com o 1ºlugar.
Beijinho apertado para todos

Ana Paula disse...

Foram maravilhosos!!!!
Estamos todos orgulhosos cá em casa! Esta turma é o máximo!!!!
Beijocas e parabéns a todos