terça-feira, 3 de novembro de 2009

OBRIGADA PELA VOSSA ATENÇÃO E CARINHO!

Venho aqui agradecer todas as mensagens que tenho recebido dos meus queridos alunos e dos seus pais que também já considero meus amigos. Principalmente os pais sabem dar valor ao que é ter um filho doente e o carinho e a força que vocês me têm dado têm-me ajudado muito.
Penso estar de volta em breve apesar da minha pequenita ainda não estar bem e eu também não mas estou com muitas saudades vossas e desejosa de voltar ao trabalho e por isso estou a tentar arranjar forma de o fazer o mais rápido possível. Vão é ter uma professora um pouco rouca e fanhosa!
Beijocas bem grandes e obrigada por todo o vosso apoio e votos de melhoras que me têm transmitido

2 comentários:

carlbisp disse...

Professora
eu também estou com saudades da professora. Quando estiveres melhor prometo que podemos trabalhar melhor e aprender uma letra nova.
Quero que fiques melhor depressa.
adeus e beijinhos
Guilherme

Anónimo disse...

A Alice, quando estava a sair de casa para a ir para a escola pediu para a mãe enviar uma mensagem à Professora Susana para saber se hoje vinha....pois já estava com muitas saudades da sua prof....
Para sua surpresa,quando chegou ao portão da escola ficou muito contente e com um sorrisso tão grande, ao saber que a Professora Susana já estava na sala...
As melhoras para a "pequenina" que deve ter ficado triste sem a sua mamã.
Beijinhos
Elsa