sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ESTÁ QUASE...


Está quase a chegar o grande dia de irmos ao teatro. É já na quinta-feira que vamos assistir aos "Estranhões e Bizarrocos", representada pelo Teatro de Animação de Setúbal. Este dia vai ser para mim muito especial pois tenha nesta companhia grandes e bons amigos que gosto sempre de rever e tenho grande orgulho de já ter feito parte da mesma em conjunto com o meu pai. Pois é, meus amigos aqui fica uma revelação sobre mim. A vossa professora já foi actriz e é sempre com um brilho nos olhos que vejo alguém representar e fico logo cheinha de vontade de subir ao palco. Que saudades que tenho do calor e dos aplausos do público. Mas tenho esperança de voltar aos palcos um dia destes... como actriz. Até lá vou ficando feliz por ver os outros representarem e por vos ter a vocês diariamente como o meu público preferido.

E espero que gostem desta peça de teatro que vamos ver tanto quanto eu gostei.


Sem comentários: