quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O TRABALHO DA NOSSA MARIA!

Que bom foi estar de volta aos meus queridos alunos. Ainda estou muito doentita e a Madalena também mas o meu sentido de dever e responsabilidade para com as minhas mãozinhas trabalhadoras falou mais alto e lá fui eu. E que bem recebida e acarinhada que fui pelos meus meninos. Assim vale a pena trabalhar e o esforço que estou a fazer por vocês.
A Maria presenteou-nos com um trabalho repleto de fotografias suas na Festa de Todos os Santos e eu partilho agora convosco parte desse trabalho. Fiquei tão contente por ver a nossa Maria em vários momentos de festa. E que pena que eu tive de não puder ir lá por causa da minha pequenita. Mas para o ano conto lá estar.

Beijocas e até amanhã

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola,sou a Maria,estou doentinha,não vou poder ir a escola na proxima semana,mas vou pensar em todos os amigos e na professora Susana.
Vou ter muitas saudades,porque adoro ir a escola,para aprender e brincar com os meus amigos.
Adorei ver o meu trabalho sobre a Festa de todos os Santos no computador,muito obrigado professora Susana,beijinhos para todos,...


Maria Brito Quintans