segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TRABALHOS SOBRE A QUINTA DO ANJO


As mãozinhas trabalhadoras e os seus pais mais uma vez me deixaram muito orgulhosa da turma que tenho. Os trabalhos que levaram sobre a Quinta do Anjo estão fantásticos e hoje já começámos a sua apresentação. E tanto que eu já aprendi hoje sobre esta freguesia que cada vez mais sinto como minha e vocês são os principais responsáveis pela paixão que eu estou a ter por esta terra e pelas suas gentes.
Amanhã prometo que começarei a colocar aqui as fotografias das apresentações destes trabalhos, mas como sabem a professora hoje está doentita e tem de se ir deitar mais cedo.

Até amanhã e obrigada por tudo o que me têm ensinado e pelos momentos de felicidade que me têm proporcionado.

1 comentário:

Andreia Simões disse...

É um prazer falarmos da nossa terra, que nos viu nascer e crescer.
Um beijinho carregadinho de rápidas melhoras.