sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O CONTRACTO DA MARGARIDA

A Margarida costumava vir um pouco chorosa e triste para a escola, não por não gostar de estar connosco e do que fazemos diariamente mas sim por ter de deixar a sua mãe. Como eu sei que isso custa! Mas hoje, assinámos um contracto onde a Margarida se comprometeu que a partir de hoje vai vir sempre contente para a escola deixando assim os seus pais tranquilos e também a mim bem mais feliz. É que eu só gosto de ver caras alegres!
E sei que ela vai cumprir o contracto tal como já provou hoje.
Boa Margarida! Hoje vim para casa mais serena por saber que este nossa menina já está a conseguir superar este pequeno problema!

5 comentários:

Anónimo disse...

Força Margarida vais conseguir!!!
Tenho a certeza que os teus amigos te vão ajudar.

Dani disse...

Olá Mariana.
Eu sei que tu és capaz, eu também tenho saudades da minha mãe, mas sei que estou a crescer e tenho de ir para a escola.
Dani

Dani disse...

Desculpa, enganei-me...

Margarida...

Dani

Lúcia Repolho disse...

Obrigada a todos os amiguinhos da Margarida temos a certeza que a vão ajudar, um obrigado muito especial á professora susana não só pela profissional que já demostrou ser mas também pelo ser humano que é. Tranquilizamo-nos muito como pais saber que temos os nossos filhos entregues a quem não está só ali para ensinar, mas também para os ajudar a crescerem saudáveis e felizes.

Obrigada

Elisabete Lisboa disse...

Boa Margarida! A família Lisboa está contigo e tem a certeza que vais conseguir ultrapassar mais este obstáculo.

Beijinhos e força..