quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PARABÉNS JÉSSICA!


A nossa Jéssica faz hoje seis aninhos. A nossa princesa lá vinha com o seu sorriso lindo e todos lhes cantámos os parabéns na companhia dos seus pais, tias e prima. Minha querida espero que a vida continue sempre a deixar-te sorrir como fazes diariamente e que eu tanto prazer tenho de ver. És um doce que eu tenho na minha vida e de quem me orgulho muito de ser professora. Parabéns também aos seus pais pela filhota maravilhosa que têm. Aproveitem bem o resto do dia.

1 comentário:

pais Jéssica disse...

À muito que a Jéssica ansiava por este dia. Assim que acordou perguntou logo se já tinha 6 anos... e que feliz ela ficou quando lhe disse que sim...
Obrigado à professora e aos amigos pela forma que nos receberam neste dia tão importante para a Jéssica e também para nós, pais.
É reconfortante saber que a Jéssica sorri diariamente. É para isso que nós nos esforçamos, para que ela possa sorrir sempre... para que seja uma criança feliz!;)