sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A MATRIOSHKA DA MARIANA




A nossa Mariana hoje levou-nos uma Matrioshka que é a boneca típica da Rússia e que lhe foi oferecida pela sua avó. Eu reconheço que não me lembrava o nome desta boneca mas o Duarte disse logo qual era e depois fomos pesquisar na internet como se escrevia correctamente este nome e saber mais informações sobre a mesma. Todos ficaram maravilhados ao ver sair de uma pequena boneca tantas outras...

Mariana, muito obrigada por este momento cultural e de partilha.




4 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei partilhar a Matrioshka! Gosto muito dessas bonecas, todas umas dentro de outras, para mim: a primeira é a trisavó, a segunda é a bisavó, a terceira é a avó, a quarta é a mãe e a quinta a filha. É desta forma que as vejo...
Mariana Lamy Nunes

Unknown disse...

Realmente este sistema "online" da partilha de informações/evoluções dos nossos entes mais adoráveis do mundo é de louvar, sobretudo a Professora Sonia Felix pela inovação. Muito obrigada. Edith (Didi) Lamy, avó da Mariana.

Luzita disse...

Sem duvida que este sistema de poder partilhar "online"com todos os trabalhos dos seus mais queridos eh maravilhoso e principalmente para mim pessoalmente pelo facto de viver tao longe (Africa do Sul) e ter um carinho muito especial pela minha querida Mariana. Adoro essa boneca. Luzita Maldonado (Amiga da familia)- A Prima...

H.Teresa disse...

O André chegou a casa, e contou logo que, a Mariana tinha levado umas bonecas que cabiam todas dentro umas das outras - as Matrioshkas :)
Que boa ideia, mostrá-las aos colegas!
Mãe do André Cancela