domingo, 4 de outubro de 2009

DIA MUNDIAL DO ANIMAL


Hoje comemora-se o Dia Mundial do Animal. Na próxima terça-feira iremos falar um pouco sobre a importância dos animais e fazer uma actividade sobre estes nossos amigos. Deixo-vos aqui uma frase para reflectirem em conjunto com os vossos pais e se têm algum animal de estimação hoje dêem-lhe um miminho especial.

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e nossa protecção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." - Philip Ochoa

2 comentários:

Dani disse...

Olá a todos.

Hoje é dia mundial do animal e devemos tratar muito bem dos nossos animais, não só hoje mas todos os dias, afinal os animais são nossos amigos. Eu gosto muito dos meus animais. Tenho um cão, um porquinho da india, dois piriquitos e uma tartaruga e gosto de todos.
Beijinhos do Dani

Anónimo disse...

Olá queridos.
Eu tenho, uma gatinha chamada Joana, é muito gorda,e também muito má, mas mesmo assim gosto muito dela. A Joana em Abril esteve muito mal, mesmo quase a morrer, levei-a à sua medica e logo ficou entrenada para poder sobreviver, até fazer os exames e ver o que tinha. No outro dia, a medica disse, que a Joana tinha de ser operada à barriga. Custou muito dinheiro, mas ficou boa!
A Joana veio para minha casa, muito bebé, ainda lhe dava o leite no biberon, e quem lhe deu o nome foi o meu neto Simão, que na altura tinha dois anos.
Estimem muito o fosso animal, pois ele gosta muito de vós.
Beijinhos gigantes.
Avómila