terça-feira, 27 de outubro de 2009

PARABÉNS PELOS TRABALHOS!

Hoje terminámos a apresentação dos trabalhos sobre a Quinta do Anjo e mais uma vez estas mãozinhas trabalhadoras me deixaram bastante contente e orgulhosa das produções que fizeram em apenas dois dias. Parabéns aos alunos e aos seus papás que lhes deram uma grande ajuda.
Obrigada por me terem apresentado tão bem e de forma tão criativa esta freguesia que também já é um pouco minha. E vou tentar visitar todos os locais que me sugeriram e que despertaram o meu interesse. E vou ter muito que ver...
Aqui ficam os trabalhos apresentados pelos nossos meninos e o powerpoint que o Simão fez com a ajuda dos seus pais.
Alguns destes trabalhos já estão expostos junto à nossa sala de aula e os outros serão afixados no placard da nossa sala.

Sem comentários: