quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

VAMOS REFLECTIR SOBRE O 1.º PERÍODO...

No dia da reunião de pais, que foi para mim um momento muito importante em que partilhei com todos o que de mais importante se passou no 1.º período e não só, solicitei no final da reunião que me fizessem com os seus filhos uma reflexão sobre estes três meses.
Eu dei a conhecer a minha "Para mim este 1.º período foram 63 dias maravilhosos em que ri, chorei, aprendi, partilhei, enfim, fui muito, muito feliz com os vossos filhos".
E no dia seguinte começaram logo a chegar as reflexões que tão orgulhosa e feliz me deixaram e que começo agora a partilhar com todos os que visitam este nosso cantinho.
João: Diverti-me, brinquei muito. Gosto muito de ti professora Susana Félix.
Pais do João: O João está a crescer e eu fico feliz, por estar tão bem acompanhado.
Pedro: Gostei muito da escola, especialmente da professora e de aprender as letras e os números. Também gostei muito dos amigos.
Pais do Pedro: Momentos de alegria, mas também de alguma ansiedade, pelas novas aprendizagens, pelos novos amigos, pela dedicação da professora; cresceu muito nestes dias, o meu filho...
Alice: Adorei aprender a ler, a escrever e a saber o que é o Estudo do Meio. A Professora foi muito simpática e muito querida. Fiz também muitos amigos.
Pais da Alice: Para nós pais no início do período foram dias com algumas dúvidas e com muitas perguntas. Com o decorrer dos dias fomos ficando mais tranquilos e cheios de confiança porque a "nossa menina" está entregue a uma "Abelha Mestra" muito competente e ao mesmo tempo com um coração de manteiga...

Sem comentários: