sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

VAMOS REFLECTIR SOBRE O 1.º PERÍODO (4.ª PARTE)

Estou em falta com dois amiguinhos nossos que são a Jéssica e o Guilherme. É que numa das arrumações que tentei fazer esta semana à muita papelada que tenho, encontrei as reflexões que estes dois amigos fizeram com os seus pais sobre o 1.º período e que dou agora a conhecer. Desculpem meus queridos mas penso que ainda vou a tempo.

Guilherme: Neste 1.º período gostei muito de conhecer a minha maravilhosa professora e espero que todos nós aprendamos tudo.
Pais do Guilherme: Foi um primeiro período cheio de aprendizagem e de coisas novas, em que todos crescemos e aprendemos um pouco!


Jéssica: Gostei de conhecer a escola nova e também a nova professora muito talentosa e amiga. Gostei de aprender o que a Professora Susana Félix me ensinou e também me diverti muito no recreio com os amigos e com a minha amiga preferida, a Cláudia.
Pais da Jéssica: Para nós, pais, este período que acabou representou uma fase de mudança, de adaptação. E de aprendizagem, porque também nós tivemos de aprender a ensinar para que dessa forma pudéssemos ajudar a nossa menina... foram novidades atrás de novidades, no entanto, o esforço, empenho e dedicação compensaram.
Foi com bastante orgulho, com muita alegria, com um sorriso no rosto e com a lágrima ao canto do olho que recebemos os resultados desta 1.ª etapa deste ano.

Sem comentários: