quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

VAMOS REFLECTIR SOBRE O 1.º PERÍODO... (2.ª parte)

Beatriz: Para mim o 1.º período foi muito importante porque aprendi a ler e a escrever e gosto muito da professora.
Pais da Beatriz: Esta nova etapa foi muito importante para nós. A Beatriz ganhou asas e já não é mais aquela bebé!!! Cresceu... e com isto quero agradecer-lhe, pois a professora Susana é uma pessoa muito importante nas nossas vidas!!! Muito obrigada do fundo do coração!

Simão: Gostei muito do 1.º período, porque tive muito bom nas fichas todas e gostei muito da professora, que é muito querida. Pais do Simão: Em constantes e repentinos momentos de alegria, foi bom acompanhar um crescimento a todos os níveis, sempre debaixo do olhar atento e dedicado de uma professora que realmente põe paixão no que faz.

Daniel: Gosto muito da minha professora, tem um nome bonito e igual ao da cantora, gosto de aprender, de ler e de cantar. Pais do Daniel: Em toda a parte só se aprende com quem se gosta, e nós pais do Daniel ficamos felizes ao vê-lo feliz e entusiasmado com a escola, com o aprender e com a professora. Obrigada.

Sofia: Gostei de fazer amigos, da professora e de aprender. Pais da Sofia: Foi uma nova etapa, muito emocionante ver começar a formas as primeiras palavras e aprender as letras e começar a ler.

Ditza: Muito divertido. Aprendi muitas coisas novas e fiz muitas amigas.
Pais da Ditza: Foi uma maravilha, também chorei e espero não chorar muito até ao fim do ano.
Miguel: Foi olhar e saber ler algumas coisas escritas na rua, na televisão, ver os números escritos nos livros e contar as prendas de Natal.
Pais do Miguel: Foram dias de alegria ao ver o nosso filho a progredir na aprendizagem. O início de uma grande caminhada.



Sem comentários: