sábado, 16 de janeiro de 2010

VAMOS REFLECTIR SOBRE O 1.º PERÍODO... (3.ª PARTE)

Joana Pé-Curto: Estou muito feliz, gosto muito de aprender com a professora Susana.
Pais da Joana: Grandes progressos.
Duarte: Para mim este 1.º período foi maravilhoso porque adoro aprender coisas e aprendi a ler!
Pais do Duarte: Para nós este 1.º período foi uma mistura de emoções, primeiro a ansiedade das primeiras semanas e depois a tranquilidade/felicidade de ver que o nosso menino estava bem entregue e que de semana para semana desenvolvia capacidades intelectuais e sociais.

Maria: Foi bom, aprendi letras. Gosto mais da professora. Pais da Maria: Para os pais da Maria, foi muito bom, porque a Maria aprendeu coisas novas e conheceu amigos novos, principalmente a professora Susana que está sempre a falar.

André: Foi muito bom e importante para mim, gostei muito da professora e de aprender as letras. Pais do André: Foi com muita satisfação que ouvimos a leitura das primeiras frases e sentimos um grande orgulho do nosso André, aquando das "notícias" recebidas na reunião do 1.º período.

Manuel: O que ele mais gostou foi conhecer a professora e aprender a ler. Pais do Manuel: Foi muito gratificante verificar o quanto é importante a professora, na vida do Manuel e saber que ele vai com gosto para a escola e gosta muito de aprender.

Margarida: Gostei muito, adorei conhecer amigos novos, gostei de aprender muitas coisas e gostei da minha professora. Ela é muito querida e simpática. Pais da Margarida: Foram dias de angústia, preocupação mas ao mesmo tempo felizes por ver a nossa pequenina tão interessada, motivada e feliz em tudo o que ia aprendendo, graças à professora maravilhosa que muito contribuiu para que isso acontecesse. Ao vermos os resultados do final deste período (dossié e avaliação) sentimos uma grande emoção e um grande orgulho na nossa princesa.

Cláudia: Foram dias divertidos nos quais gostei muito de aprender e fazer trabalhos. Gosto de ir ao quadro. É muito divertido. Pais da Cláudia: Foi uma etapa esperada com ansiedade. Representou um crescimento. A Cláudia está a crescer e a aprender a base do seu futuro.

Mariana: Gosto muito da minha professora, colegas e estou a adorar aprender a ler e a escrever. Adorei tudo!
Pais da Mariana: No início do ano, surgiram as expectativas, angústias, ansiedade e receios. Ao longo do ano esses estados de espírito iniciais desvaneceram e foram ultrapassados, pois a minha filha adaptou-se bem e a professora superou todas as minhas expectativas. Estou radiante!
Matilde: Para mim foi muito bom conhecer a professora Susana, pois gosto muito dela. Ela é amiga e ensina-me muitas coisas novas. Ela é simpática, além disso continuo a estar com os meus amigos na minha escolinha.
Pais da Matilde: Foi com grande alívio e satisfação que verificamos que a professora Susana era muito trabalhadora, empenhada e embora exigente, preocupada com o desenvolvimento físico e psicológico da nossa filha, nas suas mais diversas áreas, e que acima de tudo faz a minha filha crescer feliz.

Rodrigo: Conheci muitos amigos, aprendi muitas coisas novas e ganhei uma professora amiga. Eu adoro a escola. Pais do Rodrigo: Foram 3 meses recheados de emoções, onde a ansiedade dominou sempre, culminando num grande grito de alívio, felicidade e orgulho.

Andreia: Foi divertido aprender coisas novas. Ela acha que passou muito rápido e sobretudo foram dias maravilhosos junto dos seus amigos! Pais da Andreia: Este 1.º período foi o começo de uma nova etapa na vida da nossa filha, em que sentimos receio, ansiedade, alegria, mas também partilhámos saberes e isso foi simplesmente maravilhoso!


Sem comentários: