sábado, 5 de março de 2011

A NOSSA MARCHA


Pois é mãozinhas, acabei de chegar e não resisti em partilhar convosco a enorme alegria que senti há poucos minutos ao ouvir a letra e música da marcha que vamos levar ao Fantsaiarte. "A uva nossa riqueza" é o tema da marcha com letra do poeta José Raposo e do maestro Carlos Pinto. Dois grandes artistas da cidade de Setúbal e meus amigos, que aceitaram este meu desafio e em dois dias fizeram uma marcha que a meu ver está lindíssima e que estou ansiosa por vos mostrar na quinta-feira. Comigo, esteve também a Raquel, irmão do nosso Dani que vai ser a madrinha da nossa marcha e que vai-nos ajudar com a sua linda voz nesta ambiciosa atuação deste ano.


1 comentário:

Mãe Marisa disse...

Olá amiguinhos!
De certeza que a marcha está fantástica.
Estou desejosa de começar a ver fatos.
Se puder colaborar, contem comigo.
Beijocas
Bom Carnaval