domingo, 27 de março de 2011

AMANHÃ TENCIONO ESTAR DE VOLTA!

Pois é meus amigos, bem que eu vos ia dizendo que não me sentia bem fisicamente. Fui deixando as coisas piorarem até ter-me sentido muito mal na quarta-feira à noite e não ter acordado também nada bem, na quinta-feira. A situação desta vez está relacionada com o coração. Valeram-me os cuidados médicos e atenção dadas à minha situação pelo pai e pelo avô do Duarte que me acompanharam clinicamente nesse dia.

Na sexta-feira, foi dia de ir à médica de família mostrar-lhe o diagnóstico feito pelo Dr. Arnaldo Fernandes (avô do Duarte).

A médica passou-me atestado médico até dia 1 de Abril, não sabendo até se não teria de o prolongar por mais tempo. Na sua opinião, neste momento e tendo em conta o quadro clínico (taquicardias), eu deveria ficar em casa a descansar.

Mas como não há ninguém para me subtituir e amanhã se iniciam as Fichas de Avaliação, contariando mais uma vez as indicações da minha médica, tenciono voltar ao serviço amanhã. Irei fazê-lo pelo amor que ainda tenho à minha profissão e pelo grande respeito que tenho pelos meus alunos. Estou certa de que eles me vão ajudar a caminhar devagarinho até recuperar a 100% aquela energia que tão bem conhecem em mim.

Conto convosco e até amanhã.

Beijinhos já com saudades


Susana Félix

2 comentários:

Anónimo disse...

Um grande, grande beijinho de melhoras!!
Sara (mãe do Dani)

Mãe Marisa disse...

Olá Susana!
Já sabes a minha opinião. Compreendo porque o fazes, mas acho que a saúde vem primeiro, vem sempre à frente, pois sem ela nada funciona.
Depois das fichas, já que isso tanto te preocupa, ouve com atenção os médicos e o teu próprio corpo...
Beijocas
As melhoras