terça-feira, 17 de agosto de 2010

PRAIA... AÍ VOU EU!


Vou contar-vos um segredo: o que eu mais gosto do Verão é de ir à praia. Mas com a confusão que está sempre nas nossas praias faço-o, praticamente somente, quando vou para o Algarve e não tenho de me levantar de madrugada para arranjar lugar para estacionar o carro e arriscar-me a ficar com o vizinho do lado, com a toalha coladinha à minha.
E é isso mesmo que vou fazer já amanhã. Vou passar uma semanita, ou até um pouco mais, para Lagos, a cidade do Algarve do meu coração, por ter lá família e pelas praias fabulosas que tem.
Levo-os no meu pensamento mas como vou sem a internet atrás, vou estar um tempo sem dar notícias ok? Mas assim que regressar irei fazê-lo
Continuem a aproveitar bem as vossas férias e beijinhos desta professora e amiga que tem muitas saudades vossas

Susana Félix

Sem comentários: