domingo, 29 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DO NOSSO RODRIGO

Olá Professora Susana!
Estou com saudades dos amigos e da professora. Mas tenho-me divertido muito nestas férias, especialmente aqui em Pedrógão Pequeno.
É tão bonito!
Tem paisagens lindas, estamos bem perto da natureza. Barragens, praias fluviais, serras magníficas.
O hotel onde estamos hospedados tem uma vista sobre o Rio Zézere...fantástico! A piscina também é muito boa, grandes mergulhos que tenho dado com o meu mano e os meus pais.
Infelizmente, ontem assistimos a um combate a um incêndio, na Serra da Lousã, estive bem perto do helicóptero!
Amanhã já vamos para casa, mas não me vou esquecer destas férias tão boas. Estou a adorar!
Beijinhos do Rodrigo

Adorei as fotografias e receber notícias tuas. É lindo, o local onde estás e o teu sorriso de felicidade diz tudo.
Continuação de boas férias.
Beijinhos para os pais, mano e um bem grande, com muita saudade para ti

Susana Félix

1 comentário:

Mãe Marisa disse...

Olá amigos Simões!
A viagem deve ter sido fantástica.
Gostávamos de ter ido convosco!
Quem sabe numa próximo oportunidade?
Beijocas grandes de saudades