domingo, 15 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DO NOSSO GUILHERME


Olá Professora Susana:
Como estão a correr as suas férias?
Já tem saudades dos mãozinhas?
Eu tenho saudades da Escola, da Professora e dos meus amigos mas, quando a escola começar, vou ter saudades destas férias que estão a ser espetaculares.
Estive a acampar na Ilha de Tavira e até caipirinha (de seven-up, claro) eu bebi. Agora vou para o Gerês. Viva o Verão! Beijinhos do Guilherme.


"Olá meu querido Gui, que foi receber notícias tuas. Eu estou com muitas, muitas saudades de vocês. Fiquei muito feliz por saber que estás a ter umas férias magníficas. E agora vais para outra zona lindíssima do nosso país que é o Gerês. E eu vou esta semana até Lagos, fazer praia e desfrutar da companhia das minhas filhotas, do meu marido e da família que tenho por lá. Beijinhos a todos aí em casa e um muito especial para ti".

Sem comentários: