sábado, 13 de março de 2010

SUPERTMATIK


Ontem jogámos as meias-finais e a final do Supertmatik. E depois de umas jogadas bem renhidas e emocionantes (até eu tinha o coração a palpitar!) lá saiu vencedor e representante da nossa sala o André, que na 2.ª feira vai jogar "contra" um colega do 1.º C e daí sairá o representante do 1.º ano, da nossa escola. Boa sorte André. Nós vamos todos estar a torcer por ti mas o mais importante foi o que aprendemos com este jogos e os bons momentos que passámos com os jogos efectuados. De parabéns estão também o Simão (2.º classificado) e a Ditza (3.ª classificada), outros dois "craques"da Matemática.
Que orgulho que eu tenho nesta minha turma e nos momentos maravilhosos que passamos juntos. Obrigada por serem assim.
E na 2.ª feira contamos ter de volta o nosso Rodrigo de quem temos tantas saudades!


2 comentários:

Teresa (mãe do André) disse...

Muitos Parabéns aos 3 classificados.
Estou muito orgulhosa do meu André:)
Aqui está uma boa forma de aprender brincando.
O André hoje já esteve a treinar, quer representar bem a sua turma ;)
Bjocas para todos

Mãe Marisa disse...

Primeiro de tudo, quero dar os meus parabéns ao André. VIVA!!!!! Sei que vais representar muito bem a tua turma e estamos a contar contigo para representar os meninos de 1.ºano da escola.
Quero também dar os meus parabéns a todos os outros meninos e meninas que participaram e lançar daqui um beijão especial de parabéns ao meu filhote Simão, também por ter ficado em 2.º lugar, mas principalmente pelo bom desportivismo que manifestou e por ter ficado tão contente com a vitória do seu amigo!
Estou orgulhosa de ti, meu amor.

BOA SORTE ANDRÉ!
VIVA O 1.ºB!