terça-feira, 2 de março de 2010

NOTÍCIAS DO NOSSO RODRIGO


Como sabem o nosso Rodrigo hoje já tem estado a melhorar, aos poucos e poucos e tem sido um valentão, o nosso menino. Até já foi consultar o nosso blogue e deixou lá o seu comentário. Emocionou-se quando viu os trabalhos que lhe enviámos. Eu não resisti às saudades que tenho deste nosso amigo e fui há pouco ao hospital dar-lhe um beijinho por todos nós. O Rodrigo agradeceu todos os miminhos que lhe temos dado, assim como os seus pais. E mandou beijinhos para todos. Eu estou um pouco mais tranquila depois de ter podido estar um pouco junto do nosso menino. O meu coração está mais calmo e cada vez mais confiante na sua rápida recuperação. Força lindo. Nós continuamos a pensar muito em ti.


1 comentário:

carlbisp disse...

O guilherme quer deixar a seguinte mensagem para o seu amigo Rodrigo: “ Volta depressa para brincar e jogar à bola”. Os pais do Guilherme desejam também as rápidas melhoras do Rodrigo.