segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PARABÉNS PELOS RESULTADOS DAS FICHAS!

Depois de um longo fim-de-semana de trabalho finalmente consegui dar cotação às vossas Fichas de Avaliação e que feliz e orgulhosa eu fiquei com os resultados que tiveram. Na sua maioria estão entre o Bom e Muito Bom o que me dexou uma professora ainda mais "babada". Parabéns meus queridos por estes resultados que espero que continuem... para isso, mesmo nas férias não se esqueçam de trabalhar um pouco!
Beijocas desta professora que vos adora e que já tem saudades vossas
Susana Félix

2 comentários:

Mãe Marisa disse...

Olá Susana!
Que bom que os nossos meninos tiveram boas notas nas fichas.
Isto é o resultado das suas boas cabecinhas, mas também do muito que tens dado de ti a esta turma.

Como colega, força!
Como mãe, obrigada!

Beijocas

Ana Paula disse...

Estou ansiosa por saber as notas que tive nos testes!!!!
Um Feliz Natal para a professora querida.
BEIJINHOS
DA MARIANA