sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ESTAREI DE VOLTA NA QUARTA-FEIRA!

Pois é, tenho a minha pequenita bem doente com febres muito altas e suspeita de Gripe A. Peço desde já desculpa pelo incómodo que possa ter causado hoje mas foi de todo impossível avisar-vos ontem porque ainda tinha a esperança de ela hoje acordar bem e sem febre. Mas não foi isso que aconteceu e já foi ao seu pediatra que diz que ela tem todos os sintomas da Gripe A. Na segunda-feira também faltarei tal como já vos deve ter sido avisado mas na quarta-feira tenciono voltar para junto de vocês para não prejudicar-vos nas avaliações e a minha filhota ficará cm o meu marido. Se por acaso houver alguma situação que contrarie esta minha intenção (espero que não) eu própria vos avisarei e também vou dando notícias aqui neste nosso cantinho.
A Ficha de Avaliação Sumativa de Matemática será assim realizada na quarta-feira. Até lá aproveitem para estudar e ir ajudando os pais nos preparativos de Natal.
Quanto ao Dia do Lanche escolheremos depois um dia no 2.º período para o realizarmos e eu comunicarei qual será.
Desculpem todo este transtorno! Beijinhos desta professora que vos adora e que está com o coração bem apertado por ter a sua filhota doente e por ter de faltar ao seu trabalho (ai custa-me tanto...)

8 comentários:

Andreia Simões disse...

O importante neste momento é pensar nas melhoras rápidas da sua princesinha.
Os nossos meninos querem a sua amiga e professora, com o seu melhor sorriso.
Um beijinho muito grande para a princesa e para si, claro!

Alice disse...

olá professora Susana espero que a sua filha fique melhore até quarta feira...
até lá, eu e os meus amigos vamos estudar para fazer tudo bem!!!

Beijinhos e até quarta.

Alice

Anónimo disse...

As melhoras da princesa Madalena!Um beijinho para a Mariana, e para os pais.

Avómila

Mãe Marisa disse...

Olá colega, amiga e professora.
Neste momento só tenho uma preocupação: cuida bem da tua princesa e também de ti. O resto, resolve-se.
Espero que a pequena Madalena fique boa num instante e que todo o amor que lhe está a ser dedicado dê força para que a saúde seja uma realidade.
Estou convosco no pensamento e farei o que puder para ajudar.
Beijocas grandes, grandes

elisabete lisboa disse...

Não se preocupe com o restante...agora só interessa é que a filhota fique bem, um grande beijinho e rápidas melhoras da pequenina.

Mãe Dani disse...

Olá.
Neste momento o mais importante é estar ao pé da sua pequenita. Espero que a pequena Madalena fique boa rápidamente e que este susto não passe disso mesmo... um susto.
As melhoras, um beijinho grande para a madalena e para a irmã.
Beijocas grandes do Dani.

Lúcia Repolho disse...

neste momento o mais importante é que a sua pequenina tenha rápidas melhoras.
Um beijinho muito grande para a pequenina e para si!

H.Teresa (mãe André) disse...

As melhoras da filhota.
Beijinhos