segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

OBRIGADA PELO CARINHO!

Venho agradecer todas as mensagens de carinho que me têm deixado e que me têm ajudado muito! A minha bebé começou a ficar ontem com o corpo coberto de manchas e então lá fui novamente para o médico. E já está feito o diagnóstico: quarta doença. É uma género de sarampo, varicela... Enfim uma doença chata que veio atormentar a minha filhota! Mas na quarta-feira estarei junto de vocês para colocarmos todo o nosso trabalho em dia. Um obrigada muito especial à Avó Mila que me vai dar uma grande ajudinha para que tal seja possível!
Beijocas desta professora que já está cheia de saudades dos vossos sorrisos e afectos
Susana Félix

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá professora Susana!
Queremos desejar as melhoras da sua filhota e mandar um beijinho.

Duarte Fernandes e familia

Unknown disse...

Olá Susana!
É só para dizer que os teus meninos também estão cheios de saudades tuas. O Simão fala muito em quarta-feira.
E eu também estou desejosa de ter a minha "parceira"bem do meu lado...
Beijocas

Ana Paula disse...

Olá Susana!
Desejamos as melhoras e tudo de bom!!!
Saudades
Mariana e Família

Anónimo disse...

Olá Prof. Susana
O Manuel e restante família desejam as rápidas melhoras da sua pequenota.O Manuel está com saudades suas e desejando voltar à sua rotina habitual...
Beijinhos.

Manuel Paulino e famelga!