quinta-feira, 1 de março de 2012

HORA DO CONTO



Esta semana a Beatriz foi uma das responsáveis pela Hora do Conto e trouxe-nos um livro do tempo da minha infância, da coleção - Rua Sésamo, intitulado " . Gostamos sempre de ouvir e saber quais as peripécias do Egas e do Becas e seus companheiros.

Aproveito para informar que na próxima semana, decorrerá a Semana da Leitura e que todos os dias iremos parar para fazer leitura autónoma e silenciosa, das 12 h às 12.15h. Os alunos deverão durante essa semana trazer um livro para efetuar essa leitura.

Eu já tenho a minha escolha feita!

2 comentários:

matilde disse...

O livro que a Beatriz troux um é muito engraçado e giro.

Jéssica disse...

Bora ler! Eu concordo com a Matilde o livro que a Beatriz trouxe era muito divertido, engraçado e para fazer o Egas rir porque com um dia á chuva não é nada divertido. Mas se olharmos com antenção por toda a casa podemos ver alguma coisa engraçada para nos entreter exemplo: uma bola para dar toques ou fazer uns passes quando temos duas pessoas porque assim estamosjuntos.