sábado, 30 de abril de 2011

Ida ao teatro



Ontem, foi um dia fantástico, como bem merecem os meus meninos. Lá fomos todos contentes, em direcção a Lisboa, onde começámos por parar no Parque das Nações. Foi aí que almoçámos, bem juntinho ao Rio Tejo. Ainda fomos passear aos Jardins da Água, tirámos uma fotografia com o nosso amigo Vasco e, por fim, os mãozinhas divertiram-se bastante brincando na relva. De seguida, fomos até ao Politeama, para assistir ao "Sítio do Pica-pau Amarelo", uma peça que foi do agrado de todos e que para alguns alunos, até "soube a pouco". Queriam mais... E mesmo a tempo, antes de começar a chover, regressámos à nossa escola.

Gostei tanto de passar este dia convosco! São a melhor companhia que alguém poderia ter e querer!

2 comentários:

Mãe Marisa disse...

Olá mãozinhas e professora!!!
O Simão adorou a ida ao teatro e o inicio do passeio, no Parque das Nações.
veio para casa muito sujo, mas com a cabeça cheia de cultura e de felicidade. Ficou a gostar ainda mais do espaço da relva (que já conhecia) por ter lá andado a brincar com os colegas e adorou "O Sítio do Pica-pau Amarelo".
Um VIVA às actividades fora da escola!
Beijocas para todos!

Jéssica disse...

Olá professora!
Eu adorei o nosso passeio ao Parque das Nações, gostei muito de saltar, rebolar, correr e cair na relva, foi muito giro poder andar a brincar com os meus amigos fora da escola.
Mas o mais engraçado foi quando fomos ver "O Sítio do Pica-pau Amarelo", e eles cantavam tão bem. Beijinhos
Jéssica