terça-feira, 26 de abril de 2011

FOI BOM ESTAR DE VOLTA!

Foi tão bom rever estes meus grandes 24 amigos, que todos os dias me dão alegrias e motivos para continuar sempre em frente. Vinham cheios de passeios, brincadeiras, momentos para contar e partilhar. E eu gostei tanto de os ouvir e de voltar a ver os seus sorrisos!

Hoje iniciámos os ensaios das marcações da nossa marcha e tenho realmente marchantes fantásticos. Com muito entusiasmo e dedicação, lá iam seguindo as indicações que lhes ia dando, e fiquei muito contente com o desempenho de todos.

Os fatos estão quase prontos, assim como os arcos, que a mãe do nosso Dani gentilmente e, de certeza criativamente, está a terminar. Temos uma letra e música inéditas e que vai ser bem cantada pela Raquel. Está tudo orientado, para que no dia 26 de Maio, no Fantasiarte, os nossos mãozinhas marchem, a bom marchar!

Aproveito para relembrar que a reunião de pais, realizar-se-á, no dia 2, pelas 17.30 horas. Agradeço que não tragam os seus educandos para a reunião, uma vez que a essa hora, na escola, não temos quem tome conta das nossas crianças.

Sem comentários: