sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VENHAM FALAR DA VOSSA PROFISSÃO...







Hoje tivemos o prazer de ter mais uma mãe a partilhar connosco, com tanta "paixão" o que faz na sua profissão. Foi a mãe Marisa, mãe do Simão que tal como eu é professora do 1.º Ciclo. Aliás, aqui fica a curiosidade de que estudámos juntas na ESE de Setúbal. Que bom que foi ouvi-la falar com tanto carinho daquilo que faz diariamente. Os mãozinhas também estavam encantados a ouvi-la e as questões não paravam de surgir. A mãe Marisa aproveitou também para falar da profissão do pai Hugo que é a mesma, mas das diferenças que existem entre os nossos locais de trabalho.
Esta mãe aceitou um outro desafio que lhe fiz que foi fazer a nossa Hora do Conto de hoje. Mas sobre esse momento também fantástico falarei noutro dia. Obrigada mãe Marisa.

Na próxima segunda-feira, vamos receber a mãe do João Lucas e ainda tenho de remarcar com as mães da Beatriz, do Duarte, da Mariana, do Guilherme e do Pedro um outro dia para lá irem partilhar connosco a sua profissão, devido ao facto de ter desmarcado as suas visitas por não ter estado ao serviço.

Mas com tanto carinho que tenho recebido nestes dias dos meus alunos e seus pais, estou certa de que melhorarei e que me ajudarão a voltar a sorrir. Adoro-vos.

Sem comentários: