segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

POIS É AMIGOS... PIOREI!

Venho por este meio informar, que devido ao meu estado de saúde se ter agravado, fui há pouco consultada, e por indiacação médica terei de ficar em casa até sexta-feira. Em minha subtituição ficará a professora Sandra Porfírio.
No entanto, espero conseguir recuperar para ir trabalhar na sexta-feira, ou até na quinta-feira.
Com muita pena minha, ficará sem efeito a nossa actuação de sexta-feira, com o Rancho Folclórico, visto não ser possível ensaiarmos para tal.
Grata pela vossa melhor compreensão.
Susana Félix

4 comentários:

Ana Paula disse...

Minha querida,
Espero que melhore, e fique descansada! Em primeiro lugar está a nossa saúde e a dos nossos filhos, em seguida é que vem o profissionalismo...
Bjs Grandes e as melhoras sinceras!
Um Feliz Natal com tudo de Bom para todos!
Paula Lamy

Mãe Marisa disse...

Susana,
O importante é que melhores e que fiques bem, pois tens andado a fazer um esforço inglório, que acabou por agravar a tua saúde.
Eu espero que estejas óptima na sexta-feira, não para ires trabalhar, mas para saber que estás com saúde e que o mau já passou.
Os mãozinhas aguentam-se e a escola também não vai abaixo.
Força, minha amiga e professora do meu Simão
Temos saudades
Cuida-te!

Anónimo disse...

Olá querida professora estás doente em casa e eu queria saber
se estavas melhor desejo-te um Feliz Natal e também as melhoras.



BEIJOS ALICE AS MELHORAS.

Anónimo disse...

Rápidas melhoras e beijinhos, Familia Lisboa