sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ESTOU A RECUPERAR... MAS COM SAUDADES

Pois é mãozinhas, o meu corpo já me estava há algum tempo a dar sinais de que algo não estava bem, mas eu não queria ver. Até que caí mesmo à cama. Há alguns anos que não me lembro de ter estado tão doente: febre alta, dores insuportáveis no corpo e na cabeça e dores tão fortes na garganta que mal me deixam falar. E eu que sou uma tagarela! Até tive de passar uma boa parte do feriado no hospital, a receber medicação para ver se melhorava.
Agora sim, depois de cumprir o que o médico mandou fazer, já começo a sentir algumas melhoras. E espero que assim continue, sempre a melhorar para voltar para junto de vocês.
Peço desculpa aos pais pelo transtorno que estes dois dias sem aulas vos possa ter causado, mas que em pouco ou nada prejudicou o trabalho dos mãozinhas.
Beijocas grandes com saudades desta professora que vos adora
Susana Félix

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bom saber que já está a recuperar....
Aproveite bem o fsm para descansar e recarregar baterias!
As melhoras...
Alice e Família

Anónimo disse...

Professora Susana,

Ainda bem que está a melhorar.
Todos somos apanhados de vez em quando e sabemos como é chato, mas com amor e muita força lá nos erguemos e vencemos as doenças.
Os alunos estão consigo para que volte rápido.
Um beijinho
Iolanda e Miguel

Matilde Lisboa disse...

adoro-te professora Susana Félix. porque quero trabalhar contigo.


beijihnos da Matilde Lisboa