quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DE VOLTA AO TRABALHO E MUITO FELIZ!

Meus amigos e minhas amigas:

Hoje retomei ao meu serviço e só nesse momento pude ter a certeza de que não era um sonho continuar a ser a vossa professora.

Pois é, a professora do 3.º B sou mesmo eu - Susana Félix.

Estou muito feliz por podermos continuar juntos por mais um ano e tenho de agradecer-vos toda a força e apoio dado no momento em que houve a hipótese de deixarmos a meio este trabalho mútuo que temos feito e esta nossa relação de grande amizade.

Vou dando notícias mas não pude deixar de vos dar hoje esta certeza!

Beijinhos com muita saudade

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá professora,
Estou muito feliz por continuar minha professora.
Nós temos a melhor professora do MUNDO.
IIIUUUUPIII
Até breve
Miguel Rebelo

Anónimo disse...

Olá Professora Susana!
Estamos todos muito felizes!!!
Beijos grandes
Dani

Mãe Marisa disse...

Olá Susana!
Esta é uma certeza muito boa e reconfortante.
Como mãe, fico muito tranquila... os nossos filhos msrecem estar o melhor possível.
Espero que este ano seja ótimo para todos, pois é um ano muito importante e quero muito ver o Simão entusiasmado e contente por ir para a escola.
Como mãe e colega, umas palavrinhas: poupa-te daquelas coisas da escola que te deitaram para baixo no ano passado que os pais da turma querem encontrar-te mais fresca e "rechonchuda" em Julho de 2012!
Beijocas e bom trabalho!!

Anónimo disse...

Finalmente!! Que boa notícia!!Demorou mas chegou!!
Agora já podemos respirar de alivio... os nossos meninos vão continuar em boas mãos, umas mãozinhas muito trabalhadoras e dedicadas... Ufa!!
A Jéssica está cheia de saudades e anciosa por voltar a vê-la no inicio deste novo ano letivo, o 3ºB
Beijinhos e até breve

H.Teresa (mãe do André) disse...

Óptima notícia Prof. Susana, foram umas férias de corações apertadinhos...´Mas graças a Deus tudo "acabou" bem :)
Desejo um bom ano lectivo cheio de força e com menos stresses.
Estou muito feliz pela novidade.
E agora sim, os pais podem respirar de alívio! ;)
Bjocas

Matilde Lisboa disse...

Olá ! Que grande boa nova...
Estou muito feliz por continuar a ser a nossa professora e tenho já muitas saudades de si e dos meus amiguinhos.
Está quase, esperamos com ansiedade pelo recomeço.
Beijos gigantes e até breve.