segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A RECUPERAR...


Meus queridos alunos e seus pais:

É com alguma dificuldade que vos escrevo esta mensagem por ter ainda a cabeça um pouco confusa e um braço dormente. Ontem apanhei um grande susto quando ao acordar não sentia o lado esquerdo do meu corpo. Fui vista num Hospital Particular, por um médico de Clínica Geral que me mandou logo de urgência para a Neurologia do Hospital de S. Bernardo.
Hoje acordei um pouco melhor, mas a sensação de dormência no braço esquerdo continua, assim como a dificuldade em comunicar. Voltei a ser vista por um médico de Clínica Geral e posteriormente por um Neurologista. Infelizmente, não posso fazer, tal como devia, uma ressonância magnética, devido à enorme prótese que tenho na coluna. Segundo o que o médico avaliou, tive um ligeiro Acidente Cardiovascular que me deixou assim. Vou fazer vários exames ao coração e análises e espero em breve voltar para junto de vocês. Tenho é de ir com muita calminha e ponderação... apanhei mesmo um grande susto.
Tenho indicação médica para ficar em casa até ao final da semana e quem sabe da próxima, mas eu tenciono voltar muito antes. Vocês mesmo à distância vão-me dar muita força. Entretanto ficará em minha substituição a professora Sandra Porfírio.

Certa que que receberei da vossa parte a compreensão necessária e contando voltar em breve, despeço-me com um grande beijo

Susana Félix


11 comentários:

Anónimo disse...

Professora, cá em casa estamos todos a torcer por si e pela sua rápida recuperação. O mais importante neste momento é ter um pesamento positivo. Temos a certeza que correrá tudo bem. Se precisar de alguma coisa diga. Beijinhos e as melhoras
´Jéssica, Andreia e Bruno

Mãe Marisa disse...

Olá Susana!
Apanhámos todos um grande susto com este episódio médico.
Queremos ver-te boa e o importante agora é centrares todas as tuas forças e energias na tua recuperação.
Não abuses, nem penses já no que há para fazer na escola.
Isso pode esperar.
A tua saúde é que não. Não a menosprezes.
Pensa em ti e toma cuidado contigo, que nós queremos a Susana boa, demore o tempo que demorar.
Um beijo gigantesco desta mãe-amiga
Um beijão de melhoras do Simão, da mana e do pai

Anónimo disse...

Olá professora. Eu Guilherme fiquei muito preocupado e que para a semana a professora esteja melhor para fazer actividades connosco muito divertidas. Que a professora fique melhor.

Beijinhos do Guilherme, do Miguel, dos pais tambem e do Alex.

Elisabete Lisboa disse...

É com grande pena e preocupação que tomo conhecimento do seu estado de saúde pois parece ser uma situação que oferece grande preocupação, no entanto tudo se irá resolver! As melhoras e que volte rápido para junto dos máozinhas, pois embora exista uma professora a tomar conta dos maozinhas não é a mesma coisa.

Beijocas grandes e as melhoras

Ana Paula disse...

Professorinha, tenho muita pena que esteje doente e estou cheia de saudades! Ficámos todos preocupados e desejamos as melhoras. Agora descanse e recupere pois queremos a nossa querida profª bem de saúde!
Muitos beijinhos,
Mariana

Ana Lúcia disse...

Prof.ª Susana, quando me ligaram da escola a informar que não iria dar aulas pensei que seria algo como uma gripe (o que já não é pouco) e ficamos muito preocupados quando lemos o blog. Neste momento o mais importante é a sua saúde e só depois de estar restabelecida é que deverá pensar na escola; os "seus meninos" apesar de sentiram saudades da sua professora, estão bem e querem vê-la com saúde e bem disposta!
Um grande beijinho de todos para si e repouse muito! Força, Coragem!!
Ana Lúcia

Anónimo disse...

Prof. Susana,
Todos estamos consigo e a torcer por si. Vai ver que com muita fé e força isto não passará de um grande susto.
Agora é preciso tratar de si nós esperamos o tempo que for preciso para a ver bem.
Um grande beijo,
Miguel e familia

Anónimo disse...

Olá Professora Susana!
Estou sem palavras... as melhoras!
Estamos todos a pedir a Deus que fique bem...
Conte com as maozinhas e com os pais para tudo o que precisar, pois não é apenas a professora dos nossos filhos, a Susana faz parte da nossa família.
Beijinhos grandes;)
Mãe Sara

Andreia Simões disse...

Pois é Sra. Professora...mais um aviso!!!
Esperamos que o DESCANSO que esses "acidentes" obrigam, seja de facto uma realidade e que desta vez penses bem que a saúde é o bem mais precioso que temos e que não devemos descurar dela!
Beijinho muito apertado e faz favor de descansar...precisamos de ti!

Anónimo disse...

Professora Susana
Estou com muitas saudades suas...
Mas o mais importante neste momento é ficar boa para voltar junto de nós, já recuperada...
Nós podemos esperar!
Beijinhos da Alice e família...........

Maria disse...

Professora, cá em casa estamos todos a torcer pela sua rápida recuperação. Temos a certeza que correrá tudo bem. Se precisar de alguma coisa diga. Beijinhos e as melhoras
Maria Quintans 2/B