Meus queridos alunos e seus pais:
É com alguma dificuldade que vos escrevo esta mensagem por ter ainda a cabeça um pouco confusa e um braço dormente. Ontem apanhei um grande susto quando ao acordar não sentia o lado esquerdo do meu corpo. Fui vista num Hospital Particular, por um médico de Clínica Geral que me mandou logo de urgência para a Neurologia do Hospital de S. Bernardo.
Hoje acordei um pouco melhor, mas a sensação de dormência no braço esquerdo continua, assim como a dificuldade em comunicar. Voltei a ser vista por um médico de Clínica Geral e posteriormente por um Neurologista. Infelizmente, não posso fazer, tal como devia, uma ressonância magnética, devido à enorme prótese que tenho na coluna. Segundo o que o médico avaliou, tive um ligeiro Acidente Cardiovascular que me deixou assim. Vou fazer vários exames ao coração e análises e espero em breve voltar para junto de vocês. Tenho é de ir com muita calminha e ponderação... apanhei mesmo um grande susto.
Tenho indicação médica para ficar em casa até ao final da semana e quem sabe da próxima, mas eu tenciono voltar muito antes. Vocês mesmo à distância vão-me dar muita força. Entretanto ficará em minha substituição a professora Sandra Porfírio.
Certa que que receberei da vossa parte a compreensão necessária e contando voltar em breve, despeço-me com um grande beijo
Susana Félix