quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PARABÉNS DANIEL!

O nosso Daniel faz hoje sete anos. Que sorridente e feliz vinha o nosso menino neste dia tão especial. Cantámos-lhe os parabéns e comemos um delicioso bolo de chocolate. Parabéns também aos seus pais pelo filho tão "doce" que têm e que tanto mimo me dá.
E este nosso amigo teve uma prenda especial: a sua mãe foi hoje nossa convidada nas "Histórias com chapéu" e trouxe-nos o livro "Um bocadinho mais". Trouxe um adereço a rigor para colocar na sua cabeça e não se esqueceu das personagens da história que também vieram todas.
Parabéns a esta mãe que encantou todos os mãozinhas pela bela forma como contou a história. Cada animal tinha uma voz diferente o que não é nada fácil de fazer...
Tem um resto de um dia muito feliz, meu querido.

3 comentários:

Mãe Sara disse...

Obrigada por esta manhã tão bem passada!!! O Dani estava radiante e eu muito feliz por poder partilhar convosco este dia tão especial!
Beijinhos da Sara.

paichão disse...

parabens dani .. o pai adora te ama te . pela primeira vez estou aqui a comentar mas espero poder continuar "á bientoi"

Mãe Marisa disse...

Parabéns Daniel!!!!
Espero que tenhas gostado da festinha da escola. E a de domingo ainda vai ser melhor!!!!

Adorei o chapéu e os adereços da "História com chapéu" e estou já desejosa que chegue a minha vez.
Beijocas