sexta-feira, 22 de junho de 2012

REUNIÃO DE PAIS

Relembro que a reunião de pais para entrega das avaliações e renovação de matrícula será na próxima terça-feira, dia 26 de junho, entre as 9.30h e as 12 h e as 13.30h e as 15.30h.
Conto convosco!
Até lá.
Susana Félix 

domingo, 3 de junho de 2012

SCRATCH DAY

No dia 19 de Maio realizaram-se por todo o mundo eventos de celebração do 5.º aniversário do ambiente gráfico de programação Scratch, com aplicação em contextos educativos e também de lazer. O Scratch Day é um acontecimento mundial, onde pessoas de todas as idades se encontram para conhecer outros Scratchers, partilhar projectos e experiências e aprender mais sobre o Scratch. Uma das celebrações deste dia, em Portugal, realizou-se das 9 h às 18 h, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, tendo contado com cerca de 100 participantes, sendo quase metade crianças e jovens.
A nossa Mariana participu neste evento acompanhada da sua mãe sempre atenta e grande admiradora deste projeto. E ainda há mais: realizou-se lá um passatempo em que as crianças peresentes tinham de realizar um trabalho sobre um determinado tema e tendo em conta o sistema de programação Scratch e a nossa menina ficou em 3.º lugar. Fiquei muito contente com esta notícia.
Parabéns Mariana!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

PARABÉNS BEATRIZ!

A nossa Beatriz faz hoje 9 anos. Parabéns minha querida e continua sempre com essa tua alegria contagiante. Espero que tenhas um dia muito feliz junto dos que mais amas.
Parabéns também aos seus pais pela filha linda que têm e que tanta energia e força me dá.
center> Feliz Aniversário: 6

Recados Animados de Feliz Aniversário